Anúncio

Assine

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Páginas

Lista De Links

top link

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hatake Kakashi seu livro ?

Vou fazer essa postagem porque muitas pessoas não sabe o que o Hatake Kakashi tanto ler naquele livro que ele carrega com ele,se eu não me engano Kakashi leu esse livro na primeira luta com Naruto...Bom entao vou falar logo o que ele tanto ler,ai vai ...


                                                 ( Hatake kakashi )

Kakashi é um fã da série Icha Icha. Quando não está envolvido em uma luta, ele geralmente é visto lendo um dos livros, tornando-o único da sua alegadamente muitos passatempos que nunca é visto na série. Kakashi leu esse livro durante sua primeira luta contra o Naruto, já que Naruto era, naquele tempo, fraco demais para representar uma ameaça. Apesar de seu interesse por livros, ele fica desconfortável ao ler passagens na frente dos outros, presumivelmente envergonhado pelo conteúdo adulto. Naruto, em uma ocasião, usou estes livros contra Kakashi, ameaçando estragar o fim da último capítulo para forçar Kakashi a baixar a guarda (fechando os olhos e os ouvidos de bloqueio) para impedir a aprendizagem do fim da história. Kakashi sentiu-se humilhado quando percebeu que Naruto não tinha passado de ler apenas as primeiras dez páginas, e que ele havia sido enganado.

                                                          Icha Icha

Icha Icha é uma série de romances best-sellers que foram escritos por Jiraiya.Kakashi Hatake é um grande fã dos livros, e é mostrado a leitura de um deles a maior parte do tempo. Eles são cômicos (e adultos provavelmente) relata experiências de Jiraiya no amor. Elas são destinadas para pessoas de 18 anos.

                                           Hatake Kakashi - Lendo Icha Icha


9 comentários:

Unknown disse...

aa interessanti

Unknown disse...

Agora sim antes eu me perguntava
( porque o Kakashi sempre ler aquele livro) agora eu sei porque ✌️

Unknown disse...

Eu ja suspeitava q era pra adulto kk

Unknown disse...

Legal.

Gabi disse...

Q kakashi safado,amo kkkkk

Unknown disse...

QUERU MUITOOO ESSE LIVRO (mesmo sendo menor)😀😅😅

Unknown disse...

Eu amu esse Kakashi tosqueda kkkkkk😊💜💜

Unknown disse...

QUERU MUITOOO ESE LIVROOO (mesmo sendo muitooo menor)😏😏
Amooo ESSE Kakashi tosqueda kkkkkk😊💜💜💜

Unknown disse...

Eu quero ler o livro agora kkkkk

Postar um comentário